terça-feira, 15 de março de 2011

Water Marble- ou técnica da agua

Ola pessoas queridas cheirosas (isso eu não sei) da internet hoje vou postar uma espécie de desenho meio diferente do convencional,dai vocês me perguntam(como assim?) dai eu respondo: e uma forma de desenho com que e formulado a partir de pingos de esmaltes na agua,bom sem mais rodeios vamos ao vídeo *-*
Vou postar dois com ideais diferentes e com cores diferentes 
esse eu considero para garotas doces "Candy Girl" porque leva muito tom de rosa e um lindo branco 
Porximo.......
Bom esse e o contraste do outro,de fato esse e para garotas e mulheres (ou ate garotos) #alok, que apresentam um gosto mais ligado a ser fashion 
Uma dica:os esmaltes devem estar todos novos para poderem "expandir" na agua porque caso contrario ele empedrar e você não vai poder fazer seu desenho,,fora que tem que ser bem hábil com no vídeo para que o esmalte não seque. Dadas as dicas agora e só se jogar nos desenhos #kisses 
siga-me no twitter @Yunawhatgirl +_-

Nenhum comentário:

Postar um comentário